Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 320.761

Leão de Judá Prevaleceu

Ministério Koinonya de Louvor

A Celebração da Vitória Divina em 'Leão de Judá Prevaleceu'

A música 'Leão de Judá Prevaleceu', interpretada pelo Ministério Koinonya de Louvor, é um hino de exaltação e reconhecimento da soberania divina. A letra da canção evoca imagens de triunfo e celebração, onde povos e reis se prostram diante da majestade do Senhor. A referência ao 'Leão de Judá' é uma alusão bíblica, especificamente ao livro de Apocalipse, onde Jesus Cristo é simbolizado como um leão, representando sua autoridade e poder.

O uso de metáforas como 'ouve-se o júbilo' e 'ouve-se o brado de vitória' sugere uma atmosfera de alegria e triunfo universal, onde a presença de Deus é reconhecida e aclamada por todos. A música transmite a ideia de que a chegada do dia do Senhor é um evento glorioso, marcado pela vitória sobre todas as adversidades e pelo estabelecimento de seu reino de justiça. A repetição do verso 'Leão de Judá prevaleceu' reforça a mensagem de que, apesar dos desafios, a força e a soberania de Deus são incontestáveis.

Além disso, a canção fala sobre a transformação que ocorre quando os povos reconhecem essa soberania, sugerindo uma mudança global em direção à paz e à justiça. A menção de que 'os povos verão e virão a Sião aprender sua lei' destaca a visão de um futuro onde as nações se voltam para Deus, buscando sabedoria e orientação. O Ministério Koinonya de Louvor, conhecido por suas músicas de adoração e louvor, utiliza essa composição para inspirar os ouvintes a refletirem sobre a grandeza de Deus e a esperança de um mundo regido por sua justiça e amor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Márcio Pereira / Silvério Peres. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Múcio. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ministério Koinonya de Louvor e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção