Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 98.324

A Jornada de Humildade e Redenção em 'Livre Acesso'

A música 'Livre Acesso', interpretada pelo Ministério Koinonya de Louvor, é uma expressão de adoração e entrega profundamente enraizada na fé cristã. A letra reflete uma postura de humildade e reconhecimento da pequenez humana diante da grandeza e do poder divino. A menção de 'não ser nada diante do Teu poder' e 'nem merecedor do Teu imenso amor' ressalta a consciência da graça de Deus, que é um tema central no cristianismo, onde a salvação e o amor de Deus são vistos como dons imerecidos.

O 'livre acesso' mencionado na canção é uma referência direta à crença de que, através do sacrifício de Jesus Cristo, os fiéis têm um caminho aberto para se aproximar de Deus. A ideia de que Jesus 'fez chegar aos Teus pés' e possibilitou 'me humilhar diante de Ti' fala da redenção e da capacidade de se aproximar de Deus com confiança e reverência. A música também faz um apelo por transformação e libertação pessoal, pedindo a Deus que 'curar minhas feridas' e 'livra-me, ó Deus, das cadeias que me prendem', o que pode ser interpretado tanto em um sentido espiritual quanto emocional.

Por fim, a canção termina com um desejo de alinhamento com a vontade divina, 'Faz em mim o Teu querer, Senhor', que é um eco do ensinamento bíblico de submissão e busca pela direção de Deus na vida do crente. A música, portanto, não apenas expressa uma adoração e um louvor a Deus, mas também um desejo de purificação, cura e uma vida alinhada com os propósitos divinos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Rubens Duarte. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Múcio. Legendado por Dnes. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ministério Koinonya de Louvor e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção