Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 17.540

Pai, Viemos Te Adorar

Miriam Pessanha

A Celebração da Presença Divina na Adoração

A música "Pai, Viemos Te Adorar" interpretada por Miriam Pessanha é um hino de louvor e adoração que reflete a essência da fé cristã, onde os fiéis se reúnem para exaltar e agradecer a Deus por suas obras e presença. A letra da canção expressa um sentimento coletivo de gratidão e reconhecimento das 'maravilhas' que Deus realizou na vida dos crentes, evidenciando a crença no poder divino que se manifesta no meio deles.

A segunda estrofe da música reforça a crença na onipresença de Deus ('Sei / Que aqui presente estás'), uma ideia central na teologia cristã, onde Deus é sentido e vivenciado no coração dos fiéis. O amor de Deus é descrito como algo que 'inundaste nossas vidas', uma metáfora que ilustra a magnitude e a profundidade do amor divino, que preenche e transforma a existência dos crentes. A menção da 'vitória' que já pode ser declarada remete à crença na superação das adversidades pela fé e pelo poder de Deus.

Por fim, a música culmina com a expressão coletiva de adoração, onde os adoradores se unem 'em uma só voz' para engrandecer o nome de Deus, reconhecendo que é através do Seu nome que encontram força para vencer os desafios da vida. A canção é um convite à adoração e um lembrete da importância da comunhão e da celebração da fé em comunidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alcantara Junior / Marcelo Davi. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Miriam Pessanha e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção