Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 64.395

Bad Girl Good Girl

miss A

A Dualidade da Mulher na Visão de miss A

A música "Bad Girl Good Girl" do grupo sul-coreano miss A é um hino de empoderamento feminino que aborda a dualidade frequentemente atribuída às mulheres pela sociedade. A letra desafia os julgamentos superficiais e as críticas que as mulheres enfrentam com base em sua aparência e comportamento. O refrão "겉으론 (bad girl) 속으론 (good girl)" que significa "Por fora, uma garota má, por dentro, uma garota boa", destaca a complexidade e a multifacetada natureza feminina que vai além das aparências.

A canção critica a hipocrisia social que rotula as mulheres como "más" por expressarem sua liberdade, especialmente através da dança, e depois como "boas" quando se trata de amor e relacionamentos. A mensagem é clara: as mulheres não devem ser julgadas ou definidas por estereótipos. A repetição de "You don’t know me" e "So shut up, boy" reforça a ideia de que ninguém tem o direito de falar sobre alguém sem realmente conhecer essa pessoa.

"Bad Girl Good Girl" também toca na questão da busca por um parceiro que aceite e respeite a mulher como ela é, sem tentar controlá-la ou julgá-la. A música pede por um homem que seja confiante o suficiente para permitir que a mulher seja livre e autêntica. Através de sua letra e ritmo cativante, miss A entrega uma mensagem poderosa sobre autoaceitação e rejeição aos julgamentos alheios.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Bruno e traduzida por Linzinha. Legendado por Kim e Flox. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de miss A e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção