Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 185.399

Cheri Cheri Lady

Modern Talking

Cheri Cheri Lady: Um Hino Oitentista ao Amor Romântico

A música 'Cheri Cheri Lady' do duo alemão Modern Talking é um clássico do synthpop dos anos 80, marcada por sua melodia cativante e refrão memorável. A letra da canção fala sobre o desejo de amor e conexão, expressando sentimentos de solidão e a esperança de encontrar uma companheira que possa preencher esse vazio. O eu lírico se dirige à 'Cheri Cheri Lady', uma figura idealizada de uma mulher amada, convidando-a a ouvir seu coração e a se entregar a uma relação de amor e devoção.

A repetição do nome 'Cheri', que pode ser interpretada como um termo carinhoso para a amada, reforça a intensidade do sentimento do protagonista. A música sugere que o amor verdadeiro é uma força emocional poderosa que deve ser seguida, como indica o verso 'Love is where you find it, listen to your heart'. Essa ideia de seguir o coração é um tema recorrente em muitas canções românticas, e 'Cheri Cheri Lady' encapsula esse sentimento com uma melodia alegre e dançante, típica da época.

Modern Talking, composto por Dieter Bohlen e Thomas Anders, foi uma das bandas mais bem-sucedidas da Europa nos anos 80, conhecida por seus hits contagiantes e produção polida. 'Cheri Cheri Lady' é um exemplo perfeito do estilo euro disco que dominou as paradas de sucesso da época, com sintetizadores marcantes e batidas eletrônicas. A música não apenas reflete o zeitgeist musical dos anos 80, mas também continua a ser uma favorita nas festas retrô, celebrando o otimismo e a alegria do amor romântico.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Dieter Bohlen. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Dean. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Modern Talking e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção