Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 70.505

A Leveza do Ser em 'Float On'

A música 'Float On', da banda Modest Mouse, é um hino ao otimismo e à resiliência diante das adversidades da vida. A letra narra uma série de eventos desafortunados, como bater o carro em uma viatura policial e ser vítima de um golpe, mas em vez de se concentrar no aspecto negativo dessas situações, o narrador escolhe olhar para o lado positivo, sugerindo que, no final, tudo ficará bem.

A repetição do refrão 'And we'll all float on ok' serve como um mantra tranquilizador, reforçando a ideia de que, independentemente dos problemas que possamos enfrentar, existe uma capacidade inerente de superação e de seguir adiante. A música transmite uma mensagem de que os contratempos são temporários e que a 'boa notícia' ou a solução para os problemas está a caminho.

Musicalmente, 'Float On' combina elementos de rock alternativo com uma melodia cativante e um ritmo que evoca a sensação de flutuar, complementando a mensagem lírica de leveza e esperança. A banda Modest Mouse é conhecida por suas letras introspectivas e som experimental, e 'Float On' é um exemplo de como eles conseguem transmitir complexidade emocional de maneira acessível e otimista.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Isaac Brock / Modest Mouse. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Marcus e traduzida por Athos. Legendado por Júlia. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Modest Mouse e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção