Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 524.291

Sou Dela

Nando Reis

A Celebração do Amor em 'Sou Dela' de Nando Reis

A música 'Sou Dela', do artista brasileiro Nando Reis, é uma expressão lírica do amor e da conexão profunda que se estabelece entre duas pessoas. A letra reflete uma espera que finalmente chega ao fim, marcando o início de uma nova fase na vida do eu lírico, que se encontra agora completo e feliz ao lado de sua amada. A repetição do verso 'Porque eu estou com ela, Sou dela, Sem ela, não sou!' enfatiza a ideia de que a identidade do eu lírico está intrinsecamente ligada à sua parceira, e que sem ela, ele se sente incompleto.

O uso de metáforas como 'estava em toda a multidão' e 'na esfera lunar' ilustra o sentimento de solidão e distância que o eu lírico experimentava antes de encontrar seu amor. A música também aborda a transformação pessoal que o amor traz, sugerindo que o eu lírico encontrou um novo propósito e uma nova maneira de ver o mundo através dos olhos de sua amada. A letra ainda menciona a alegria e a tristeza, personificadas como 'um presépio' e 'tentação', respectivamente, indicando que o amor traz consigo um espectro de emoções que são parte integrante da experiência humana.

Nando Reis é conhecido por suas composições poéticas e emocionais, e 'Sou Dela' é um exemplo de como ele consegue capturar a essência do amor em suas músicas. A canção é um hino à dedicação e ao compromisso, e celebra a ideia de que o amor verdadeiro é transformador e essencial para a plenitude do ser.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Nando Reis. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Adrrielle. Legendado por Vanessa. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nando Reis e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção