Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 348.329

Let Me Love You (Until You Learn To Love Yourself)

Ne-Yo

Ne-Yo e a Jornada do Amor Próprio em 'Let Me Love You'

A música 'Let Me Love You (Until You Learn To Love Yourself)', interpretada pelo artista norte-americano Ne-Yo, é uma expressão de apoio e afeto a alguém que luta para encontrar o amor próprio. A letra sugere uma narrativa onde o eu lírico se dirige a uma pessoa que, devido a experiências passadas negativas, não consegue se valorizar ou acreditar no amor verdadeiro. Ne-Yo, conhecido por suas baladas de R&B que frequentemente exploram temas de amor e relacionamentos, utiliza sua voz suave e ritmo envolvente para transmitir uma mensagem de esperança e cura através do amor.

O refrão 'Girl let me love you, And I will love you, Until you learn to love yourself' é um convite para que a pessoa amada permita ser amada, como um meio de aprender a se amar. A música sugere que o amor do eu lírico pode ser um catalisador para a transformação pessoal, oferecendo um contraste à falta de exemplos positivos de amor que a pessoa pode ter vivenciado. A repetição do refrão reforça a promessa de apoio incondicional e a disposição de estar presente durante o processo de cura emocional.

Além do aspecto romântico, a canção toca em um tema universal: a importância do amor próprio. Ne-Yo aborda a ideia de que antes de alguém poder amar outra pessoa plenamente, é essencial aprender a se amar. A música se torna um hino de empoderamento, incentivando os ouvintes a reconhecerem e superarem suas dores emocionais. Através de suas letras e melodia cativante, 'Let Me Love You' se estabelece como uma faixa que não apenas entretém, mas também oferece conforto e inspiração para aqueles que buscam aceitação e amor próprio.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Tor Erik Hermansen / Mikkel S. Eriksen / Mike DiScala / Mark Hadfield / Sia Kate Isobelle Furler. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Alex e traduzida por Débora. Legendado por Débora. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ne-Yo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção