Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 18.411

Hello Again

Neil Diamond

A Saudade em 'Hello Again' de Neil Diamond

A música 'Hello Again' de Neil Diamond é uma balada suave que fala sobre a saudade e a necessidade de conexão com um ente querido. Através de uma conversa telefônica imaginária, o eu lírico expressa o desejo de ouvir a voz da pessoa amada, mesmo sabendo que é tarde e que talvez não seja o momento mais apropriado para o contato. A repetição do cumprimento 'hello' ressalta a ansiedade e a esperança de estabelecer uma ponte emocional, mesmo que seja apenas através de palavras.

A canção também aborda a ideia de arrependimento e responsabilidade emocional. O eu lírico reconhece que talvez tenha sido a causa de alguma turbulência na relação ('Maybe it's been crazy / And maybe I'm to blame'), mas enfatiza que, apesar de tudo, o amor permaneceu constante ('you loved me just the same'). Essa mistura de culpa e gratidão por um amor inabalável adiciona uma camada de profundidade à música, sugerindo que as ligações verdadeiras resistem mesmo diante dos desafios.

Por fim, 'Hello Again' celebra o amor e a necessidade humana de conexão. A música transmite a mensagem de que, não importa a distância ou as circunstâncias, o simples ato de ouvir a voz de alguém pode trazer conforto e alegria ('It's good to need you so / It's good to love you like I do'). A canção de Neil Diamond, com sua melodia calma e letras sinceras, torna-se um hino para todos aqueles que já sentiram a doce dor da saudade e o poder curativo de um simples 'hello'.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Renata. Legendado por Kadu. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Neil Diamond e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção