Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 40.017

Oh! Carol

Neil Sedaka

A Paixão Incondicional em 'Oh! Carol' de Neil Sedaka

A música 'Oh! Carol', interpretada por Neil Sedaka, é um clássico do rock and roll dos anos 50 que expressa uma paixão ardente e incondicional. A letra da canção revela os sentimentos de um homem que, apesar de ser maltratado pela amada, declara um amor tão profundo que a ideia de perdê-la é insuportável. A repetição do verso 'I am not a fool' sugere uma consciência da situação dolorosa em que se encontra, mas também uma escolha deliberada de permanecer apaixonado, sublinhando a intensidade de seus sentimentos.

A canção utiliza uma linguagem simples e direta para comunicar a mensagem de amor e devoção. A insistência nas palavras 'Darling, I love you' e 'I'm so in love with you' reforça a ideia de um amor que persiste apesar das adversidades. A música também reflete a cultura da época, onde a persistência no amor e a idealização do ser amado eram temas recorrentes na música popular. A melodia cativante e o ritmo animado contrastam com a dor expressa na letra, criando uma dinâmica interessante que captura a complexidade das emoções humanas.

'Oh! Carol' é um exemplo de como a música pode encapsular sentimentos universais de amor e rejeição. A canção se tornou um marco na carreira de Neil Sedaka e continua a ser lembrada como uma expressão sincera de amor e vulnerabilidade. Através de suas palavras, Sedaka consegue transmitir a profundidade de um amor que resiste ao tratamento cruel, a dor e a possibilidade de perda.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Howard Greenfield / Neil Sedaka. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por letícia. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Neil Sedaka e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção