Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 55.868

My My, Hey Hey (Out Of The Blue)

Neil Young

A Eterna Chama do Rock em 'My My, Hey Hey (Out Of The Blue)' de Neil Young

A música 'My My, Hey Hey (Out Of The Blue)' de Neil Young é um hino que reflete sobre a natureza duradoura do rock and roll e a efemeridade da fama e da vida artística. A letra começa com uma afirmação poderosa de que o rock and roll é eterno, sugerindo que, apesar das mudanças na indústria da música, o espírito do rock permanece inabalável. A famosa linha 'It's better to burn out than to fade away' tornou-se um lema para muitos músicos e fãs, enfatizando a ideia de que é preferível ter um período de brilho intenso e memorável, mesmo que curto, do que desaparecer lentamente na obscuridade.

O trecho 'Out of the blue and into the black' pode ser interpretado como uma transição da fama para o esquecimento, ou da vida para a morte, destacando a inevitabilidade dessa passagem e o custo que vem com a fama e o sucesso. A menção ao 'king' e a 'Johnny Rotten' serve como uma homenagem a figuras icônicas do rock, como Elvis Presley e o vocalista dos Sex Pistols, respectivamente, e ao mesmo tempo, um lembrete de que, embora essas estrelas possam ter desaparecido, seu legado permanece vivo.

A música termina com uma reafirmação de que o rock and roll nunca morrerá, sugerindo que há mais na música do que apenas o que é imediatamente aparente. A letra de Neil Young convida o ouvinte a olhar além da superfície e reconhecer a profundidade e o impacto duradouro do rock na cultura e na identidade coletiva.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jeff Blackburn / Neil Young. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Marcus e traduzida por janio. Legendado por Vanessa. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Ver mais palavras

Dicionário de pronúncia


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Neil Young e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção