Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 32.726

You Got It (The Right Stuff)

New Kids On The Block

A Celebração do Amor Verdadeiro em 'You Got It (The Right Stuff)'

A música 'You Got It (The Right Stuff)', do grupo New Kids On The Block, é um hino pop dos anos 80 que celebra o encontro do amor verdadeiro e a euforia que acompanha essa descoberta. A letra fala sobre a experiência de se apaixonar e a convicção de que a pessoa amada possui todas as qualidades desejadas, ou 'the right stuff', para fazer o relacionamento dar certo.

A repetição do refrão 'You got the right stuff, baby' enfatiza a admiração e atração que o narrador sente, destacando como a pessoa amada o faz sentir-se vivo e inspirado. A música transmite uma sensação de otimismo e alegria, características marcantes do pop daquela época. A letra também menciona a progressão dos encontros e beijos, sugerindo um desenvolvimento no relacionamento que se aprofunda com o tempo.

Além disso, a canção reflete a cultura pop dos anos 80, com seu estilo musical dançante e letras focadas em temas românticos e juvenis. New Kids On The Block foi uma das boy bands mais populares da época, e 'You Got It (The Right Stuff)' é um exemplo clássico do gênero que ajudaram a definir. A música não apenas fala de amor, mas também se tornou um símbolo da época, evocando nostalgia para aqueles que viveram sua juventude durante esse período.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Maurice Starr. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gabriella e traduzida por kika. Legendado por Lucas e TheDarkinght. Revisão por Kelly. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de New Kids On The Block e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção