Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 232.702

Someday We'll Know

New Radicals

A Busca por Respostas em 'Someday We'll Know' dos New Radicals

A música 'Someday We'll Know', da banda New Radicals, é uma reflexão melancólica sobre as incertezas da vida e a busca por respostas para perguntas que muitas vezes permanecem sem solução. A letra da música, escrita pelo vocalista Gregg Alexander, é uma mistura de questionamentos pessoais e universais, que vão desde o desaparecimento de Amelia Earhart até o mistério do amor verdadeiro. Através dessas questões, a música toca em um tema central: a dificuldade de entender e aceitar o fim de um relacionamento amoroso.

A canção começa com uma imagem de alguém dirigindo sem parar, incapaz de deixar de pensar em uma pessoa que ainda ocupa seus pensamentos, mesmo anos após o término. Essa busca incessante por compreensão é ilustrada por meio de analogias históricas e mitológicas, como a referência à cidade perdida de Atlântida ou à trágica história de amor entre Sansão e Dalila. Essas metáforas servem para enfatizar a profundidade da curiosidade e do desejo do narrador por respostas.

Musicalmente, 'Someday We'll Know' é caracterizada por sua melodia cativante e um refrão poderoso que ressoa com esperança e anseio. A banda New Radicals, conhecida por seu estilo que mistura rock, pop e elementos de soul, conseguiu com esta música criar um hino para todos aqueles que já se perguntaram sobre os mistérios da vida e do amor. A canção sugere que, embora algumas respostas possam nunca ser encontradas, há uma beleza na jornada de buscar compreensão e na possibilidade de que, um dia, talvez saibamos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Danielle Brisebois / Debra Holland / Gregg Alexander. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Maiara e Amanda. Revisões por 15 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de New Radicals e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção