Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 208.377

Va Va Voom

Nicki Minaj

A Sedução e o Jogo de Conquista em 'Va Va Voom' de Nicki Minaj

A música 'Va Va Voom' de Nicki Minaj é uma expressão vibrante da sedução e do desejo. A letra fala sobre o encontro com um homem que desperta o interesse da cantora, tanto por sua aparência quanto pelo seu potencial de sucesso, descrito como um 'superstar in the makin''. A artista usa metáforas como 'play pen' e 'boom boom pow' para criar uma atmosfera de jogo e flerte, onde ela está no controle e decide se vai ou não se envolver com ele.

Apesar de saber que o homem tem uma esposa em casa, Minaj expressa o desejo de ter apenas uma noite com ele, mostrando um conflito entre a moralidade e a atração física. A repetição do refrão 'Va va voom voom' e 'You got that boom boom' sugere uma energia explosiva e uma química inegável entre os dois. A música também aborda o tema da fama e do dinheiro, sugerindo que o homem é bem-sucedido financeiramente ('gettin' that green, a goblin') e sexualmente atraente ('heard through the grapevine that he hang low').

A canção é caracterizada por seu ritmo dançante e batidas contagiantes, típicos do estilo de Nicki Minaj, que mistura elementos do hip-hop, R&B e pop. A artista é conhecida por suas letras provocativas e sua habilidade de assumir diferentes personas, o que é evidente nesta faixa, onde ela se apresenta como uma mulher poderosa e confiante em sua sexualidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Allan Grigg / Henry Walter / Lukasz Gottwald / Max Martin / Onika Maraj. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Carol e traduzida por Faabio. Legendado por Elias e mais 3 pessoas. Revisões por 18 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nicki Minaj e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção