Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 12.766

Sin Tu Amor

Nigga (Flex)

A Dor do Amor Não Correspondido em 'Sin Tu Amor'

A música 'Sin Tu Amor', interpretada pelo artista Nigga, também conhecido como Flex, é uma expressão melancólica do amor não correspondido e da solidão que acompanha a perda de um grande amor. A letra descreve a jornada de um indivíduo que se sente perdido e sem direção após o término de um relacionamento significativo. A repetição do verso 'Amor dime ¿como hacer para olvidarte?' reflete a busca desesperada por uma solução para esquecer a pessoa amada e a dificuldade em lidar com a persistência desse sentimento.

A menção a Deus na letra sugere uma sensação de abandono divino, onde o narrador se sente esquecido e negligenciado até mesmo em suas preces. Isso intensifica a sensação de desamparo e a profundidade da dor emocional que ele está enfrentando. A música também aborda a luta interna entre a mente e o coração, onde o narrador reconhece que não pode se enganar sobre seus sentimentos, apesar de não saber o que a outra pessoa sente ou pensa.

A canção termina com uma expressão de esperança, apesar da angústia presente em toda a música. O narrador se afoga na memória do amor perdido, mas ainda mantém a porta aberta para um possível retorno, indicando que ele está disposto a esperar e a reatar o relacionamento até o fim. A música, portanto, captura a complexidade das emoções humanas em face do amor não correspondido e da esperança que persiste mesmo na dor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Adriana e traduzida por beatriz. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nigga (Flex) e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção