Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 239.365

On My Own

Nikka Costa

A Força e a Vulnerabilidade de Estar 'On My Own' na Voz de Nikka Costa

A música 'On My Own', interpretada por Nikka Costa, é uma balada emocional que explora sentimentos de solidão, autodescoberta e resiliência. A letra reflete uma jornada pessoal de alguém que está tentando entender seu lugar no mundo, lidando com a incerteza e a necessidade de autoafirmação. A canção começa com uma reflexão introspectiva, questionando a própria identidade e o encaixe do indivíduo na sociedade. A busca por aceitação e o desafio de manter a fé em si mesmo são temas centrais que ressoam com muitos ouvintes que já se sentiram deslocados ou em dúvida sobre suas escolhas e caminhos.

A medida que a música avança, ela aborda a luta constante para alcançar objetivos e sonhos, simbolizados pela 'estrela ascendente' que guia e ilumina o caminho do protagonista. A metáfora da estrela serve como um ponto de esperança e direção em momentos de escuridão e incerteza. A repetição do verso 'Out here on my own' reforça a sensação de isolamento, mas também sugere uma determinação em enfrentar os desafios independentemente.

A parte emocional da música é acentuada quando o eu lírico busca conforto na imagem de uma pessoa amada, pedindo força e pertencimento. Essa conexão íntima serve como um refúgio contra a solidão e um lembrete de que, mesmo nos momentos mais difíceis, há alguém que oferece apoio emocional. A música termina com uma nota de empoderamento, reconhecendo que, embora a vitória não seja garantida, a força para continuar vem de dentro. Nikka Costa, com sua voz poderosa e interpretação apaixonada, dá vida a essas emoções complexas, tornando 'On My Own' uma canção que toca profundamente aqueles que já se sentiram sozinhos na jornada da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Lesley Gore / Michael Gore. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rafael e traduzida por Maurício. Legendado por Eberth. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nikka Costa e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção