Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 239.768

All Around The World

Oasis

Otimismo e União em 'All Around The World' do Oasis

A música 'All Around The World', da banda britânica Oasis, é uma composição que transborda otimismo e a ideia de que a união e a comunicação podem levar a um mundo melhor. A letra, escrita pelo vocalista e principal compositor da banda, Noel Gallagher, sugere uma mensagem de esperança e a necessidade de espalhar boas notícias pelo globo. A repetição do refrão 'All around the world / You gotta spread the word / Tell 'em what you've heard / You know it's gonna be okay' funciona como um mantra que incentiva a ação positiva e a confiança no futuro.

No início da canção, o eu lírico expressa uma sensação de descontentamento e desilusão com a realidade que o cerca, mencionando 'lies you make me say' (mentiras que você me faz dizer) e a dificuldade de acreditar no que vê. Essa parte da letra pode ser interpretada como uma crítica à sociedade e à falta de autenticidade nas relações humanas. No entanto, apesar das adversidades e 'crazy days' (dias loucos), o eu lírico encontra força para brilhar e seguir em frente, simbolizando a resiliência diante dos desafios da vida.

A música também aborda a ideia de que, apesar das dificuldades e obstáculos, é possível superar e criar um dia melhor. A insistência nas palavras 'It's gonna be okay' (Vai ficar tudo bem) reforça a mensagem de que, independentemente dos problemas, há sempre uma luz no fim do túnel. A inclusão do trecho 'So please don't cry and never say die' (Por favor, não chore e nunca diga morra) é um apelo para que as pessoas mantenham a esperança e não desistam. Musicalmente, 'All Around The World' é caracterizada por sua grandiosidade e arranjos orquestrais, refletindo a magnitude da mensagem que a banda deseja transmitir.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Noel Gallagher. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Pedro e mais 4 pessoas. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Oasis e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção