Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 270.883

O Desejo por Amor Verdadeiro na Canção 'I Want' do One Direction

A música 'I Want' da boy band britânica One Direction, integrante do álbum 'Up All Night' lançado em 2011, aborda a temática do materialismo e a busca por um amor genuíno. A letra reflete a perspectiva de alguém que observa o desejo de outra pessoa por bens materiais e acessórios, sugerindo que esses desejos são superficiais e não trazem a verdadeira felicidade. A repetição do refrão 'I want, I want, I want' enfatiza a constante busca por mais, que é imediatamente contrastada pela afirmação 'but that's crazy', indicando uma crítica a essa mentalidade consumista.

A canção também explora a ideia de que, apesar de querer todas essas coisas materiais, o que a pessoa realmente deseja é ser amada. O narrador expressa frustração com a obsessão por 'acessórios' e a incapacidade de perceber o valor do amor que ele tem a oferecer. A linha 'I want, I want, I want, to be loved by you' revela o anseio por um relacionamento baseado em sentimentos reais e conexão emocional, em vez de interesses superficiais. A música sugere que o amor verdadeiro é mais valioso do que qualquer objeto material que se possa possuir.

One Direction, conhecida por suas canções pop pegajosas e letras que frequentemente abordam temas de amor e relacionamentos, aqui utiliza uma abordagem mais crítica para discutir as prioridades na vida e nos relacionamentos. 'I Want' se destaca por seu apelo aos ouvintes para refletirem sobre o que realmente importa, incentivando-os a valorizar o amor e as relações humanas acima das posses materiais. A música se encaixa no estilo jovem e energético da banda, ao mesmo tempo em que oferece uma mensagem mais profunda sobre os valores pessoais e a busca pela felicidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Tom Fletcher. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Alana e traduzida por Maarblu. Legendado por Leticia e mais 11 pessoas. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de One Direction e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção