Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 4.432

Meu Xodó

Os Atuais

A Doce Melodia do Amor Compartilhado em 'Meu Xodó'

A música 'Meu Xodó', interpretada pela banda Os Atuais, é uma expressão clara e direta dos sentimentos de amor e desejo entre duas pessoas. A letra da canção fala sobre a comunicação não verbal do amor, onde os olhos e os lábios dos amantes revelam o que as palavras ainda não disseram. A troca de olhares e o anseio por um beijo são descritos como sinais inequívocos de que ambos compartilham o mesmo sentimento e desejo.

O refrão da música é um convite à reciprocidade no amor, onde o eu lírico expressa que o que é bom para o ser amado também é bom para ele. A ideia de que a vida é melhor vivida a dois do que na solidão é um tema central, ressaltando a importância da companhia e da partilha de momentos. 'Meu Xodó' é uma celebração do amor compartilhado, onde a felicidade de um é a felicidade do outro.

Musicalmente, Os Atuais são conhecidos por suas canções românticas e dançantes, geralmente enquadradas no gênero da música brega ou popular brasileira. A simplicidade da letra, aliada a uma melodia cativante, faz com que 'Meu Xodó' seja uma música que facilmente gruda na memória e no coração dos ouvintes, evocando sentimentos de alegria e amor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Os Atuais e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção