Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 14.034

The Way You Move

OutKast

O Ritmo Envolvente de 'The Way You Move'

A música 'The Way You Move', interpretada pelo duo de hip-hop OutKast, é uma celebração vibrante da dança e do magnetismo físico. Com um ritmo contagiante e uma letra que exalta a atração pela maneira como alguém se move na pista de dança, a canção se torna um hino à expressão corporal e ao flerte através da dança.

No início da música, há uma referência à atuação de um dos membros do grupo, o que pode ser uma alusão à carreira de ator de André 3000, um dos integrantes do OutKast. A letra segue com descrições vívidas de uma festa, onde o baixo potente do som (808) é uma presença quase tangível, criando uma atmosfera de energia e vibração. A música também aborda a inclusão e a aceitação, mencionando que 'big girls need love too', reforçando a ideia de que todos merecem atenção e afeto, independentemente do corpo.

A participação de Sleepy Brown adiciona uma camada suave de R&B à faixa, com letras que falam diretamente a uma mulher, elogiando sua beleza e a maneira como ela dança. A repetição do refrão 'I like the way you move' e variações dele enfatizam a admiração e o desejo provocados pela dança da pessoa observada. Em suma, 'The Way You Move' é uma faixa que captura a essência da atração física e a alegria de se deixar levar pela música.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Antw Patton / Carlton Carl Mo Mahone / Carlton Carl Mo Mahone Jr. / Patrick L. Brown. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Cirlene. Revisão por Barbara. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de OutKast e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção