Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.120

A Mil Por Hora

Ov7

A Busca Pela Liberdade e o Amor em 'A Mil Por Hora'

A música 'A Mil Por Hora' do grupo Ov7, uma banda pop mexicana conhecida por suas canções vibrantes e letras que frequentemente abordam temas da juventude, é uma expressão de sentimentos e desejos intensos de uma pessoa que se encontra em um momento de confusão e busca por independência. A letra revela uma mente repleta de pensamentos e questionamentos, onde mesmo no silêncio, as respostas parecem inalcançáveis. A menção à bulimia indica uma luta interna, talvez metafórica, para digerir as emoções e a confusão que a cercam.

A ideia de ter uma mala escondida debaixo da cama sugere um desejo de fuga, uma vontade de buscar a independência e talvez escapar de uma realidade que parece sufocante. A possibilidade de deixar uma nota para a mãe reflete a juventude e a impulsividade, características comuns em momentos de crise pessoal. A repetição do 'No que no' pode ser interpretada como uma negação às limitações ou às expectativas que lhe são impostas.

O refrão da música fala sobre o passar do tempo, 'uma hora a mil por hora', que pode ser entendido como a sensação de que a vida está se movendo rapidamente, enquanto a pessoa se sente estagnada ou sobrecarregada. A busca por um amor que a faça se sentir valorizada, 'alguém que sem palavras, me haga sentir princesa', e a vontade de viver a vida 'a corazon abierto' (com o coração aberto) são anseios por conexão e autenticidade. A música, portanto, é um retrato da juventude em busca de liberdade, amor e um sentido de direção em meio ao caos emocional.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ov7 e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção