Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 314.429

À Espera De Jesus

Ozéias de Paula

A Esperança Cristã em 'À Espera de Jesus' de Ozéias de Paula

A música 'À Espera de Jesus', interpretada pelo cantor Ozéias de Paula, é uma expressão lírica da fé cristã e da esperança na segunda vinda de Cristo. A letra utiliza metáforas naturais para ilustrar a ansiedade e a expectativa do fiel pela chegada do Salvador. Comparando a espera pelo amanhecer, pelo encontro do mar com a praia e pelo sopro do vento nas nuvens, o autor transmite a ideia de que sua espera por Jesus é ainda mais intensa e essencial para sua existência.

O refrão da canção revela um momento de vulnerabilidade e dependência, onde o eu-lírico se apresenta chorando e curvando-se sob o peso da cruz, uma clara referência ao sofrimento e às dificuldades da vida. A cruz, símbolo do cristianismo, representa aqui as provações pelas quais os cristãos passam, e o pedido de ajuda para alcançar o 'lar prometido' é um clamor por salvação e pela eternidade ao lado de Cristo. A repetição da frase 'Sem Ti não consigo viver, meu Jesus' enfatiza a completa dependência do eu-lírico em relação à figura de Jesus.

Ozéias de Paula é conhecido por suas canções que tocam o coração dos fiéis e 'À Espera de Jesus' não é exceção. Através de sua música, ele consegue transmitir a mensagem de fé e esperança que é central no cristianismo. A canção se torna um hino de conforto e encorajamento para aqueles que aguardam, com fé e paciência, a promessa do retorno de Jesus, reforçando a ideia de que, apesar das adversidades, há uma esperança maior e um futuro glorioso reservado para os que creem.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Edison Fernandes Coelho. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rafael. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ozéias de Paula e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção