Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 500.341

Ozzy Osbourne e o Anseio por um Mundo Melhor em 'Dreamer'

A música 'Dreamer', interpretada pelo icônico Ozzy Osbourne, conhecido por sua carreira como vocalista da banda de heavy metal Black Sabbath e por sua carreira solo, apresenta uma faceta mais reflexiva e suave do artista. A letra da canção revela uma profunda preocupação com o estado do mundo e um desejo ardente por mudanças positivas. Através de suas palavras, Ozzy se posiciona como um sonhador, alguém que anseia por dias melhores e que se perde em seus sonhos como uma forma de escapar das duras realidades do presente.

A canção começa com uma observação da Terra e uma reflexão sobre a sustentabilidade ambiental, questionando se a humanidade irá parar de maltratar o planeta. Essa preocupação ambiental é um tema recorrente na música contemporânea e reflete a crescente conscientização sobre as questões ecológicas. A repetição da história e a luta contínua pela sobrevivência são temas que Ozzy aborda, sugerindo um ciclo vicioso do qual a humanidade parece não conseguir escapar.

O refrão da música é um chamado à união e à esperança. Ozzy expressa um desejo universal por paz e harmonia, independentemente das crenças religiosas individuais. Ele reconhece a necessidade de ajuda mútua e a importância de sonhar com um futuro melhor. A música, portanto, serve como um hino para aqueles que compartilham do mesmo desejo de encontrar serenidade e viver em um mundo sem ódio e intolerância. 'Dreamer' é um lembrete de que, apesar das adversidades, ainda há espaço para sonhar e lutar por um amanhã mais promissor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Marti Frederiksen / Ozzy Osbourne. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por MetalGirl e mais 3 pessoas. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ozzy Osbourne e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção