Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 303.783

Só Por Ti Jesus

Padre Marcelo Rossi

A Entrega Incondicional ao Divino em 'Só Por Ti Jesus'

A música 'Só Por Ti Jesus', interpretada pelo Padre Marcelo Rossi, é um hino de adoração e entrega total à figura de Jesus Cristo, característico do gênero gospel/religioso. A letra utiliza metáforas para expressar a profundidade do compromisso espiritual do fiel com o divino. A comparação da alma com uma 'vela que queima no altar' simboliza a dedicação e o sacrifício pessoal em nome da fé, onde a vela representa a vida do crente que se consome em amor e serviço a Jesus.

A imagem do 'rio que se entrega ao mar' evoca a ideia de união e entrega total, onde o rio, ao encontrar o mar, perde sua identidade individual para se tornar parte de algo maior. Essa passagem pode ser interpretada como a busca do fiel em se fundir com a vontade de Deus, deixando de lado o ego para viver em harmonia com os ensinamentos cristãos. A repetição do desejo de 'amar' e 'ser aquilo que Deus quer' reforça a mensagem de obediência e busca por uma vida guiada pelos princípios divinos.

O refrão 'Sozinho, eu não posso mais viver!' ressalta a dependência do ser humano em relação à presença de Deus e do Espírito Santo em sua vida. A música conclui com um apelo ao Espírito Santo, pedindo sua presença e ação na vida do crente, reconhecendo que o amor divino é o que capacita os indivíduos a viverem sem medo e em plenitude. A canção é um convite à reflexão sobre a necessidade de se abrir ao amor e à orientação espiritual para encontrar o verdadeiro sentido da existência.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Eugênio Jorge. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Padre Marcelo Rossi e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção