Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 79.930

Uma História

Palavra Cantada

A Magia das Histórias e a Conexão com o Coração

A música "Uma História" da dupla Palavra Cantada, composta por Paulo Tatit e Sandra Peres, é uma obra que se destina ao público infantil, mas que encanta ouvintes de todas as idades com sua simplicidade e profundidade. A letra da música convida o ouvinte a mergulhar em uma narrativa que se inicia na palma da mão, sugerindo uma viagem imaginativa e introspectiva.

A referência à linha na palma da mão que se conecta ao coração pode ser interpretada como uma metáfora para as linhas da vida e do destino, comumente associadas à quiromancia, mas aqui, elas ganham um significado poético e lúdico. A música propõe que cada pessoa carrega consigo uma história única, que está intrinsecamente ligada às emoções e ao coração, simbolizando a ideia de que as experiências de vida e os sentimentos são parte essencial da nossa identidade.

O refrão repetitivo "Dá tua mão, dá tua mão..." reforça a ideia de compartilhamento e conexão entre as pessoas. Através desse gesto simples, a música sugere a importância de estender a mão uns aos outros, seja para contar uma história, seja para oferecer apoio e carinho. A Palavra Cantada, conhecida por suas canções educativas e criativas, utiliza essa música para ensinar sobre a empatia e a importância das relações humanas, além de estimular a imaginação e a curiosidade das crianças.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Palavra Cantada e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção