Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 82.587

A Soberania Divina na Canção 'Reina' de Paulo César Baruk

A música 'Reina', interpretada por Paulo César Baruk, é um hino de adoração que exalta a soberania e a santidade de Deus, elementos centrais na fé cristã. A letra da canção convida o ouvinte a reconhecer a autoridade de Deus sobre todos os aspectos da vida, pedindo que Ele reine sobre o ser, o viver e o lar do fiel. Esta é uma expressão de entrega e submissão à vontade divina, um tema recorrente na música gospel.

A canção faz referências a várias imagens bíblicas para descrever a grandeza de Deus. Ele é chamado de 'autor da criação', o que remete ao livro de Gênesis, onde Deus é o criador do universo. A menção ao 'Cordeiro de Deus Pai' evoca a figura de Jesus Cristo, descrito no Novo Testamento como o sacrifício que redime a humanidade de seus pecados. 'O Pão Vivo' e 'Sangue Puro' são alusões à Eucaristia ou Santa Ceia, momentos em que os cristãos lembram o sacrifício de Cristo e sua promessa de vida eterna. 'A Estrela da manhã' é outro título dado a Jesus, simbolizando a esperança e a nova vida que Ele traz.

A repetição das frases 'És Digno de Glória e de Louvor' e 'Cordeiro, Bendito, Tu Senhor' reforça a ideia de adoração e reverência. A música 'Reina' é um convite para que os ouvintes se juntem em louvor e reconheçam a majestade de Deus, entregando-se à sua liderança e amor incondicional. É uma expressão de fé e devoção que busca inspirar os fiéis a viverem uma vida alinhada com os ensinamentos e a presença de Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Paulo Baruck. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por meirielly. Legendado por Adriano. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Paulo César Baruk e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção