Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 439.341

Do You Remember?

Phil Collins

A Nostalgia e o Arrependimento na Canção de Phil Collins

A música 'Do You Remember?' de Phil Collins é uma balada emocional que explora temas de arrependimento, memória e a dor do amor perdido. A letra reflete uma conversa interna do narrador com um amor passado, questionando se a outra pessoa ainda se lembra dos momentos que compartilharam e das emoções que viveram. Através das palavras, Collins expressa a complexidade dos relacionamentos e o peso das palavras não ditas e das ações não tomadas.

O refrão, repetitivo e carregado de emoção, 'Do you remember?' serve como um eco que ressoa não apenas a curiosidade do narrador, mas também a sua necessidade de validação e compreensão do que deu errado. A música sugere que houve uma falha de comunicação entre os amantes, onde o orgulho e a relutância em admitir erros contribuíram para o afastamento. A letra 'But: I love you, wasn't one of those things / And now it's too late' é particularmente reveladora, indicando que as palavras de amor foram deixadas por dizer até que se tornou tarde demais para consertar o relacionamento.

Phil Collins é conhecido por suas habilidades de contar histórias através de suas músicas, e 'Do You Remember?' não é exceção. A canção é um reflexo da habilidade do artista em capturar sentimentos universais de perda e nostalgia. A música, com sua melodia suave e a performance vocal expressiva de Collins, convida os ouvintes a refletirem sobre suas próprias experiências passadas e a importância de valorizar os relacionamentos enquanto ainda há tempo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Phil Collins. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Raphael e mais 4 pessoas. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Phil Collins e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção