Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 84.969

Is There Anybody Out There?

Pink Floyd

O Grito Silencioso por Conexão: 'Is There Anybody Out There?' do Pink Floyd

A música 'Is There Anybody Out There?' da banda britânica Pink Floyd, presente no álbum 'The Wall' de 1979, é uma peça instrumental com uma breve e repetitiva pergunta cantada: 'Is there anybody out there?'. Embora a letra seja simples, a questão levantada é profunda e ressoa com um sentimento universal de isolamento e busca por conexão. A repetição da pergunta sugere uma procura incessante por alguém ou algo que possa responder ou preencher um vazio existencial.

O contexto do álbum 'The Wall' é essencial para entender a profundidade dessa música. O álbum é uma ópera rock que conta a história de Pink, uma estrela do rock que, devido a traumas e pressões da vida, constrói um muro metafórico ao redor de si mesmo, isolando-se do mundo. 'Is There Anybody Out There?' é uma expressão da solidão de Pink e seu desejo de se conectar novamente, apesar das barreiras que ele mesmo ergueu. A música, com sua melodia melancólica e a pergunta cantada, reflete a angústia e a esperança de encontrar alguém que possa entender e compartilhar sua experiência.

A canção também pode ser interpretada como uma metáfora para a condição humana. A busca por conexão e o medo do isolamento são temas universais que transcendem a narrativa específica de Pink. A simplicidade da letra, combinada com a complexidade emocional da música, cria um espaço para o ouvinte projetar seus próprios sentimentos de solidão e desejo de companhia, tornando a música atemporal e profundamente pessoal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Roger Waters. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por claudio e traduzida por Francesco. Legendado por Gabriel. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Ver mais palavras

Dicionário de pronúncia


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Pink Floyd e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção