Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 4.242

Si Tu Boquita Fuera

Pitbull

Sabores da Sedução: A Metáfora Gastronômica de Pitbull

A música "Si Tu Boquita Fuera" de Pitbull é uma exploração metafórica da atração e desejo sensual através de imagens gastronômicas. O artista, conhecido por suas letras provocativas e ritmos contagiantes, utiliza comparações entre a boca da pessoa desejada e diversos sabores para expressar sua intensa atração física.

A repetição de frases como "Si tu boquita fuera de chocolate" e variações com outros sabores como limão verde, omelete, pan de azúcar e pie de fresa, cria um jogo de palavras que sugere um apetite voraz não apenas por comida, mas pelo prazer que a presença e o contato com a pessoa amada podem proporcionar. A ideia de 'saborear' a boca da pessoa amada como se fosse um alimento delicioso é uma metáfora para o ato de beijar e desfrutar da intimidade física.

Além disso, a música também apresenta um ritmo dançante que se alinha com a temática de festa e celebração do corpo e da dança, elementos frequentemente presentes nas músicas de Pitbull. A letra sugere uma atmosfera de flerte e sedução, onde a pista de dança se torna um espaço de expressão e desejo. A música, portanto, não apenas fala sobre atração física, mas também celebra a sensualidade e a conexão entre duas pessoas através da dança e do sabor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Pitbull e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção