Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 17.170

Panorama

Plutónio

Desvendando 'Panorama': Um Retrato da Realidade Urbana por Plutónio

A música 'Panorama' de Plutónio é uma exploração intensa e crítica da vida urbana e das complexidades das relações sociais modernas. Através de uma narrativa envolvente, o artista descreve a constante invasão de sua privacidade por chamadas e mensagens de números desconhecidos, simbolizando talvez as incessantes demandas e expectativas da sociedade.

O refrão 'Não deixa de ter drama, louco panorama' e 'Muitos a falar mas poucos a fazer' reflete uma crítica ao comportamento superficial e inautêntico prevalente em muitos círculos sociais, onde as palavras raramente se convertem em ações significativas. A expressão 'Vê se abres a pestana porque a rua engana' serve como um aviso para estar alerta e consciente das ilusões e perigos que podem surgir no ambiente urbano.

Além disso, Plutónio faz uso de metáforas e referências culturais, como 'serpentes e maçãs no meu jardim' e 'Abel foi morto por Caim', para ilustrar conflitos e traições. A música também aborda temas de resiliência e autossuficiência, como evidenciado em 'Tu 'tás como uma dama quando fica ciumenta / Mas se quiseres então experimenta'. Essas linhas sugerem uma postura desafiadora frente às adversidades, característica marcante do estilo de Plutónio.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gabriel. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Plutónio e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500


Opções de seleção