Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 48.241

I Won't Forget You

Poison

A Doçura da Memória em 'I Won't Forget You'

A música 'I Won't Forget You' da banda Poison, uma referência do glam metal dos anos 80, aborda a temática do amor perdido e a persistência da memória afetiva. A letra reflete a introspecção de alguém que, no silêncio da noite, relembra um amor passado e as promessas que foram feitas. Através de uma melodia nostálgica, o vocalista expressa a dificuldade de esquecer alguém importante, mesmo quando talvez fosse o mais sensato a fazer.

O refrão 'I won't forget you, baby' é um mantra de fidelidade à memória do relacionamento, sugerindo que, apesar da distância e do tempo, o amor que foi vivido ainda ressoa no presente. A canção sugere que é melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado, ecoando o famoso ditado que ressalta a importância da experiência amorosa, independentemente do seu desfecho. A música se torna um hino à valorização dos momentos compartilhados e à resistência do sentimento, mesmo diante da separação.

A persistência das lembranças é um tema universal, e 'I Won't Forget You' captura essa essência ao evocar imagens e sentimentos que permanecem vivos na mente do protagonista. A canção fala diretamente ao coração de quem já viveu um amor marcante, ressaltando que, mesmo com o fim de um relacionamento, as memórias construídas a dois são eternas e definidoras de quem somos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bobby Dall / Bret Michaels / C.C. DeVille / Harlan Howard / Rikki Rockett. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Lucas e mais 2 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Ver mais palavras

Dicionário de pronúncia


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Poison e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção