Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 702.267

Salmos 23 e 91

Pregador Luo

Pregador Luo e a Fé Inabalável em 'Salmos 23 e 91'

A música 'Salmos 23 e 91', interpretada pelo rapper brasileiro Pregador Luo, é uma expressão lírica de fé e confiança na proteção divina. A letra é uma adaptação dos conhecidos Salmos 23 e 91 da Bíblia, que são frequentemente citados por cristãos como fonte de conforto e esperança em tempos de adversidade. Pregador Luo, conhecido por suas letras que misturam temas religiosos com questões sociais, utiliza esses textos sagrados para transmitir uma mensagem de segurança espiritual e dependência de Deus.

O Salmo 23, que começa com 'O Senhor é meu pastor e nada me faltará', é uma metáfora pastoral que descreve a relação entre Deus e o crente como a de um pastor que cuida de suas ovelhas. A música reflete essa ideia ao enfatizar a provisão, a orientação e o conforto que Deus oferece. A repetição do verso 'Deitar-me faz em verdes pastos' reforça a sensação de paz e abundância que o salmista sente sob o cuidado de Deus. A referência ao 'vale da sombra da morte' e a subsequente afirmação de não temer o mal ressaltam a confiança do salmista na presença e proteção divina, mesmo nas circunstâncias mais sombrias.

Já o Salmo 91, que é incorporado na segunda parte da música, fala sobre a segurança encontrada na presença de Deus, 'o esconderijo do Altíssimo'. A letra menciona a proteção contra perigos e adversidades, simbolizados por 'laço do passarinheiro' e 'peste perniciosa'. A promessa de que 'mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita, mas tu não será atingido' é uma poderosa imagem de preservação divina. Pregador Luo conclui a música com uma expressão de gratidão, reconhecendo o sacrifício de Jesus e a salvação oferecida a ele. A música, portanto, não é apenas uma reiteração dos textos bíblicos, mas também um testemunho pessoal do artista sobre a fé e a relação com o divino.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Pregador Luo. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por lysia. Legendado por christyan e Milena. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Pregador Luo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção