Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 60.211

Forte Como Um Menino

Prisma Brasil

A Força na Vulnerabilidade: A Mensagem de 'Forte Como Um Menino'

A música 'Forte Como Um Menino', interpretada pelo grupo Prisma Brasil, aborda a dualidade entre a força e a vulnerabilidade humana sob uma perspectiva cristã. A letra descreve a jornada de um indivíduo que, apesar de ser visto como vencedor e indestrutível, carrega dentro de si um coração frágil e um espírito que busca apoio em Deus.

O refrão 'Saibam pois que ao cair eu oro ao meu Deus / Saibam quem é que me levanta se estou só' reflete a essência da fé cristã, onde a oração é o refúgio e a força para superar as adversidades. A imagem do guerreiro que chora com a espada em punho, revelando que 'dentro da armadura só um menino há', é uma metáfora poderosa para a condição humana: mesmo os mais fortes têm suas lutas internas e momentos de fraqueza. A armadura pode ser interpretada como a fachada que as pessoas mantêm para o mundo, enquanto o 'menino' simboliza a vulnerabilidade e a pureza de coração que se mantém protegida.

A música também toca na ideia de que a verdadeira força vem de reconhecer a própria fragilidade e depender de Deus para a superação. A 'armadura de Jesus', mencionada como voraz, pode ser uma referência à passagem bíblica de Efésios 6:10-18, que fala sobre a armadura de Deus como proteção espiritual contra as forças do mal. Assim, a canção transmite uma mensagem de esperança e resiliência, incentivando os ouvintes a encontrar paz e força na fé.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Twila Paris. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Wenderson. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Prisma Brasil e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção