Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 51.228

Father To Son

Queen

A Sabedoria Transmitida de Geração em Geração em 'Father To Son' do Queen

A música 'Father To Son' da banda Queen, escrita por Brian May, é uma poderosa composição que explora a transmissão de sabedoria e valores de uma geração para a outra. A letra fala diretamente da relação entre pai e filho, onde o pai tenta passar seus conhecimentos e experiências, na esperança de que o filho possa aprender com eles e continuar a construir um futuro melhor.

A canção começa com um apelo do pai para que o filho ouça suas palavras, indicando uma tradição de luta e apoio que precede o nascimento do filho. A repetição da frase 'From father to son' ressalta a importância da continuidade e do legado familiar. A música também toca na ideia de que, apesar do filho não entender completamente as lições no presente, essas palavras ganharão significado com o tempo, à medida que ele próprio as vivencia e as transmite adiante.

A referência a 'Kings will be crowned' pode simbolizar a passagem de responsabilidades e a ascensão a novos desafios na vida. A música termina com uma sensação de ciclo contínuo, onde a sabedoria e os ensinamentos são eternamente passados de pai para filho, criando uma conexão atemporal entre as gerações. A melodia e a harmonia da música complementam a mensagem, com um tom ao mesmo tempo majestoso e íntimo, característico do estilo operático-rock do Queen.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Rafael. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Queen e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção