Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 626.106

I Saw You Saying (That You Say That You Saw)

Raimundos

A Irreverência e o Humor de 'I Saw You Saying' dos Raimundos

A música 'I Saw You Saying (That You Say That You Saw)' da banda brasileira Raimundos é um exemplo clássico do estilo irreverente e humorístico que marcou o grupo nos anos 90. Com uma mistura de punk rock e elementos do forró e outros ritmos regionais brasileiros, os Raimundos se destacaram no cenário musical pela sua energia e letras que muitas vezes brincavam com o cotidiano e a cultura pop.

A letra da música em questão parece narrar um encontro fictício e cômico entre o vocalista e Madonna, onde a barreira do idioma é um ponto central. O refrão, 'I saw you saying that you say that you saw', é um jogo de palavras que brinca com a confusão linguística e a dificuldade de comunicação. A expressão 'I feel good because you put your butt on me' é uma frase em inglês que soa como um mal-entendido, algo que poderia ser dito por alguém que não domina completamente o idioma, adicionando um tom de humor à situação.

Além disso, a música faz uso de um refrão pegajoso e de frases em inglês que parecem desconexas, mas que são cantadas com uma energia contagiante, típica da banda. A referência à 'hula hula song' e a repetição de 'shalalala' contribuem para a atmosfera festiva e descompromissada da canção. Em suma, 'I Saw You Saying' é uma música que reflete a identidade dos Raimundos: uma banda que não se leva muito a sério e que sabe como divertir seu público com letras inusitadas e ritmos acelerados.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Gabriel Thomaz / Rodolfo Abrantes. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Cíntia. Legendado por Larissa e mais 3 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Raimundos e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção