Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 46.496

Para dar-te Graças

Raiz Coral

A Celebração da Salvação em 'Para dar-te Graças'

A música 'Para dar-te Graças', interpretada pelo grupo Raiz Coral, é um hino de adoração e gratidão que se enraíza profundamente na fé cristã. A letra expressa um sentimento de agradecimento profundo pela salvação e pelo amor divino, elementos centrais na teologia cristã. A canção começa com uma declaração de gratidão, repetindo a palavra 'graças' para enfatizar a magnitude do agradecimento que o fiel deseja expressar a Deus.

O segundo verso da música descreve a ação salvífica de Deus, que toma o indivíduo em seus braços e oferece salvação. A referência ao amor de Deus 'derramado no coração' remete ao conceito bíblico do amor incondicional de Deus, como descrito em Romanos 5:5. A dificuldade em encontrar uma maneira de agradecer adequadamente por tal dádiva é expressa, e a resposta encontrada é a oferta de uma canção de louvor, simbolizando a adoração como forma de gratidão.

A última estrofe da música faz alusão ao sacrifício de Jesus Cristo na cruz, um tema central do cristianismo. A letra menciona a entrega de Jesus e a conquista da vida eterna para os crentes, um ato de amor e redenção. A menção ao 'sangue' de Jesus que permite a entrada no 'coro celestial' e a aproximação confiante diante de Deus reflete a crença na justificação pela fé e na reconciliação com Deus através do sacrifício de Cristo, conforme descrito em Hebreus 10:19. A música, portanto, é um reflexo da celebração da fé cristã, da redenção e da esperança eterna.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Sérgio Saas. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Brendo. Revisão por Baby. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Raiz Coral e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção