Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 33.006

Spiel Mit Mir

Rammstein

A Obscura Canção de Ninar de Rammstein: 'Spiel Mit Mir'

A música 'Spiel Mit Mir' da banda alemã Rammstein é conhecida por sua abordagem provocativa e letras que frequentemente exploram temas sombrios. Nesta canção, o título que se traduz como 'Brinque Comigo', pode ser interpretado como uma perturbadora canção de ninar, onde o narrador convida o 'Brüderlein' (pequeno irmão) a se juntar a ele em um jogo que parece inocente à primeira vista, mas que carrega um subtexto mais sinistro.

A repetição da frase 'Spiel mit mir' (brinque comigo) e a referência a 'Vater Mutter Kind' (pai mãe criança) sugerem uma dinâmica familiar. No entanto, a presença de um 'schwarzes Loch' (buraco negro) e a dificuldade em encontrar o sono indicam uma atmosfera de inquietação e talvez até de abuso. A canção pode estar explorando temas de inocência perdida e a complexidade das relações familiares, onde o que é apresentado como um jogo pode ter conotações mais escuras e perturbadoras.

Musicalmente, Rammstein é conhecida por seu estilo industrial metal, que combina elementos eletrônicos com guitarras pesadas. Esta sonoridade contribui para a atmosfera sombria da canção, reforçando a sensação de desconforto que as letras sugerem. A ambiguidade e a dualidade entre a inocência e a corrupção são características marcantes da obra da banda, e 'Spiel Mit Mir' é um exemplo disso.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Roberto e Eduarda. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rammstein e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção