Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 65.609

Mann Gegen Mann

Rammstein

A Ousadia e a Controvérsia em 'Mann Gegen Mann' de Rammstein

A música 'Mann Gegen Mann' da banda alemã Rammstein é conhecida por sua abordagem direta e controversa sobre a homossexualidade masculina e a homofobia. A letra, carregada de metáforas e simbolismos, mergulha no universo do desejo e da identidade sexual, abordando a luta interna e externa enfrentada por homens gays.

O refrão 'Mann gegen Mann' que se traduz como 'Homem contra Homem', pode ser interpretado como um jogo de palavras que reflete tanto a competição quanto a atração entre homens. A expressão 'Meine Haut gehört den Herren' sugere uma entrega física e emocional, enquanto 'Gleich und Gleich gesellt sich gern', que significa 'Semelhante atrai semelhante', reforça a ideia de identificação e união entre iguais. A música também aborda o preconceito, com a repetição da palavra 'Schwuler', um termo pejorativo em alemão para 'gay', destacando a agressão verbal sofrida pela comunidade LGBTQ+.

Rammstein é conhecida por suas performances teatrais e letras provocativas, e 'Mann Gegen Mann' não é exceção. A canção desafia normas sociais e explora a tensão entre a liberdade de expressão sexual e as forças conservadoras. A banda utiliza a música como uma ferramenta para provocar reflexão e diálogo sobre temas que muitas vezes são considerados tabus, e 'Mann Gegen Mann' serve como um hino de resistência e afirmação da identidade gay.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Willy. Legendado por Jeck e mais 2 pessoas. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rammstein e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção