Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 152.332

Reise, Reise

Rammstein

A Jornada Marítima e a Luta pela Sobrevivência em 'Reise, Reise'

A música 'Reise, Reise' da banda alemã Rammstein é uma composição que evoca imagens fortes e sombrias do mar e da vida dos marinheiros. O título, que pode ser traduzido como 'Levante, Levante' ou 'Viagem, Viagem', sugere um chamado para iniciar uma jornada ou para se erguer após uma queda. A repetição do comando 'Reise, Reise' funciona como um refrão que incita ao movimento e à ação.

A letra da música descreve uma batalha nas ondas do mar, onde peixes e carne (referindo-se aos homens) são entrelaçados pela batalha naval. A dualidade entre o homem que lança a lança contra outro homem e aquele que a lança contra o peixe pode representar a luta pela sobrevivência, tanto em sentido literal quanto metafórico. A luta no mar é uma metáfora para os conflitos da vida, onde cada pessoa enfrenta suas batalhas de maneira única ('Jeder tut's auf seine Weise').

A menção das ondas chorando suavemente e do sangue que flui para o mar adiciona uma camada de melancolia e fatalidade à música. A imagem da lança afundando na carne e de homens e peixes afundando nas profundezas onde 'a alma negra reside' pode simbolizar a inevitabilidade da morte e a escuridão que acompanha a perda. A ausência de luz no horizonte reforça a sensação de desesperança e a dura realidade dos marinheiros enfrentando o desconhecido e, possivelmente, o fim.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Oliver Riedel / Paul Landers / Rammstein / Richard Z. Kruspe. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Cesar e traduzida por Rafael. Legendado por MetalGirl e mais 5 pessoas. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rammstein e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção