Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 480.121

Fuego

RBD

A Chama Ardente do Amor em 'Fuego' do RBD

A música 'Fuego' do grupo pop mexicano RBD é uma expressão intensa de desejo e paixão. A letra descreve a sensação de calor e a aceleração do pulso que o narrador experimenta ao ver a pessoa amada, uma metáfora para o fogo que arde dentro dele. Este fogo é uma representação do amor e do desejo que ele sente, algo que parece crescer e se intensificar com a presença ou mesmo a lembrança do ser amado.

O refrão da música fala sobre o medo de perder o controle, uma preocupação comum quando se está profundamente apaixonado. O amor é retratado como uma força poderosa que pode consumir o indivíduo, levando-o a agir de maneira impulsiva ou irracional. A repetição da palavra 'fuego' (fogo em espanhol) ao longo da música enfatiza a intensidade desse sentimento.

RBD, conhecido por suas canções que frequentemente exploram temas de amor e relacionamentos, consegue em 'Fuego' capturar a essência da paixão avassaladora. A música se conecta com ouvintes que já sentiram essa chama ardente, o desejo que queima lentamente e que, muitas vezes, é difícil de controlar. A banda, que alcançou sucesso internacional, soube como poucos traduzir sentimentos universais em melodias e letras que ressoam com um público jovem e apaixonado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Papa Dee / Double N / RamPac. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Priscilla e traduzida por Camila. Legendado por Ive e mais 4 pessoas. Revisões por 21 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de RBD e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção