Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 637.960

Otro Día Que Va

RBD

RBD e a Esperança de Renovação em 'Otro Día Que Va'

A música 'Otro Día Que Va', interpretada pela banda mexicana RBD, é uma expressão de resiliência e esperança. A letra fala sobre superar as dores do passado e acreditar na possibilidade de um novo começo. O RBD, conhecido por suas canções que frequentemente abordam temas relacionados à juventude e ao amor, aqui se concentra na força que o amor e a fé proporcionam para seguir adiante, apesar das adversidades.

A canção começa com uma reflexão sobre como o tempo apaga as marcas deixadas pelo desamor no coração. A metáfora de 'me crecen las alas desde la raíz' sugere que, a partir das próprias raízes, ou seja, de sua essência, o indivíduo encontra forças para se reerguer e voar novamente. A presença de um amor verdadeiro é vista como um elemento transformador, capaz de preencher o coração com luz e guiar a pessoa para um caminho de cura e renovação.

O refrão 'Otro día que va, para recomenzar / Para amar una vez más' reforça a ideia de que cada novo dia é uma oportunidade para recomeçar e amar novamente. A música transmite uma mensagem otimista, incentivando a deixar o passado para trás e olhar para o futuro com esperança. A repetição dessa estrofe ao longo da música serve como um mantra de superação e fé no amor, elementos essenciais na discografia do RBD, que sempre buscou inspirar seus ouvintes a enfrentar a vida com positividade e coragem.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Max di Carlo / DJ Kafka. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Priscilla. Legendado por Karol e mais 9 pessoas. Revisões por 28 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de RBD e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção