Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 763.745

A Tu Lado

RBD

A Força do Amor em 'A Tu Lado' do RBD

A música 'A Tu Lado', interpretada pelo grupo pop mexicano RBD, é uma ode à força e ao conforto encontrados na companhia de uma pessoa amada. A letra da canção fala sobre a capacidade de superar adversidades e desafios quando se está ao lado de alguém especial, alguém que torna o impossível em possível e oferece segurança mesmo nos momentos mais turbulentos.

Através de metáforas como 'la lluvia en el camino' (a chuva no caminho) e 'los naufragios' (os naufrágios), a música descreve as dificuldades da vida como obstáculos naturais que podem ser enfrentados e superados com o apoio de um parceiro. A presença desse alguém é comparada a um porto seguro, um refúgio onde o eu lírico encontra calma e coragem. A repetição do verso 'A tu lado, sé que estoy a salvo' (Ao teu lado, sei que estou seguro) reforça a mensagem de que o amor e a proximidade física e emocional são fontes de invencibilidade e proteção.

O RBD, conhecido por suas canções que frequentemente exploram temas de amor e amizade, consegue em 'A Tu Lado' transmitir uma mensagem universal sobre a importância dos laços afetivos. A música ressoa com ouvintes que encontram no amor uma força motriz capaz de guiá-los através das tempestades da vida, sempre buscando estar 'a la orilla' (à beira) dos momentos mais íntimos e preciosos ao lado de quem amam.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Carlos Lara. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Diego e traduzida por Taina. Legendado por Yasmim e mais 11 pessoas. Revisões por 55 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de RBD e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção