Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 574.603

Wonderland

Rebeldes

Explorando o 'Wonderland' dos Rebeldes: Uma Jornada de Luz e Amor

A música 'Wonderland' da banda Rebeldes é uma composição que fala sobre transformação e descoberta, utilizando a metáfora de um mundo encantado para descrever o impacto positivo que alguém pode ter na vida de outra pessoa. A letra começa descrevendo um cenário sombrio, onde não há sol e os dias são nublados, simbolizando uma fase de desesperança e monotonia, onde os erros parecem se repetir incessantemente. A escuridão mencionada pode ser interpretada como um período de tristeza ou depressão, onde é difícil ver qualquer positividade ou 'brilho'.

A chegada de uma pessoa especial é o ponto de virada na narrativa da música. Essa pessoa é descrita como alguém que segura a mão do narrador, abre seus olhos e traz o sol, ou seja, traz luz e esperança para a vida do narrador. A referência ao sol e à luz sugere um novo começo, uma nova perspectiva de vida que é mais alegre e cheia de possibilidades. A música então se transforma em uma celebração desse amor que cria um 'wonderland', ou seja, um mundo maravilhoso no coração do narrador, que cresce e se desenvolve a cada dia.

A repetição do refrão, que fala sobre viver de maneira bela e apaixonada, reforça a ideia de que o amor tem o poder de transformar a vida de uma pessoa, tornando-a mais rica e significativa. A banda Rebeldes, conhecida por suas canções que frequentemente abordam temas de amor e relacionamentos, aqui utiliza uma linguagem poética para expressar a magia do amor e como ele pode criar um refúgio seguro e feliz, um verdadeiro 'wonderland', no coração de quem ama.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Cristiane e traduzida por Carolina. Legendado por leo e mais 2 pessoas. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rebeldes e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção