Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 277.293

Sabes

Reik

A Busca pelo Amor Ideal em 'Sabes' de Reik

A música 'Sabes', da banda mexicana Reik, é uma balada romântica que expressa a intensidade e a profundidade dos sentimentos de uma pessoa apaixonada. A letra da canção revela uma declaração de amor e a confissão de um desejo profundo de estar ao lado da pessoa amada, renunciando a tudo o que possa ser considerado mal ou negativo para manter-se próximo a ela. A repetição do verso 'No pido nada más que estar entre tus brazos' (Não peço nada mais do que estar entre teus braços) enfatiza a simplicidade e a pureza do desejo do eu lírico, que se vê completamente entregue a esse amor.

O eu lírico utiliza metáforas para descrever a dificuldade que enfrentou na busca pelo amor verdadeiro, comparando essa procura a encontrar uma 'aguja en un pajar' (agulha em um palheiro) ou uma 'huella en el mar' (pegada no mar), ilustrando a raridade e a preciosidade do encontro com a pessoa amada. Essas imagens poéticas ressaltam a singularidade do amor encontrado e a sensação de que a busca valeu a pena, uma vez que a pessoa amada é descrita como 'tan perfecta como te imaginé' (tão perfeita quanto eu imaginei), indicando que o amor correspondia exatamente ao que o eu lírico sempre sonhou.

Reik é conhecido por suas baladas emocionais e letras que falam diretamente ao coração. 'Sabes' é um exemplo clássico do estilo da banda, que combina melodias suaves com letras sentimentais, capazes de tocar profundamente os ouvintes. A música consegue transmitir a emoção de estar apaixonado e a gratidão por finalmente encontrar alguém que se encaixa perfeitamente nos sonhos e desejos de quem ama. A canção é um hino ao amor idealizado, àquele que, uma vez encontrado, torna-se o centro do universo emocional do apaixonado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Manuel Ruiz / Kiko Cibrian. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Lilian. Legendado por Sergio e mais 4 pessoas. Revisões por 31 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Reik e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção