Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.377.910

Menina Estranha

Restart

A Conquista do Amor Inesperado na Canção 'Menina Estranha'

A música 'Menina Estranha', da banda brasileira Restart, narra a história de um jovem que se apaixona por uma garota que parece ser seu oposto. A letra descreve o fascínio e a surpresa do protagonista ao se apaixonar por alguém tão diferente dele, destacando a ideia de que o amor pode ser inesperado e surgir onde menos se imagina.

O eu lírico expressa sua admiração por uma menina que já está na faculdade, enquanto ele ainda está aprendendo a dirigir, sugerindo uma diferença de maturidade e interesses entre os dois. A garota, por sua vez, parece não levar o rapaz a sério, criticando seu estilo e comportamento, o que é comum em relacionamentos onde uma das partes se sente superior ou busca algo mais sério. No entanto, a canção revela que, apesar das críticas, há uma atração física entre eles, evidenciada nos momentos em que ela o beija.

A música utiliza uma linguagem jovem e coloquial para retratar as inseguranças e a esperança do protagonista em conquistar a menina. A repetição do refrão 'É uma questão de tempo até você se entregar' e 'É uma questão de tempo até você me namorar' sugere uma confiança otimista de que, apesar das diferenças, o amor eventualmente prevalecerá. A canção, portanto, fala sobre a persistência no amor, a crença na conexão emocional e física, e a ideia de que as diferenças podem ser superadas quando há sentimentos verdadeiros.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Vivian. Legendado por júnior e Marcelle. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Restart e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção