Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 112.992

Navegando pela Saudade e o Perdão em 'Meu Oceano'

A música 'Meu Oceano', interpretada pelo Grupo Revelação, é uma expressão lírica de saudade e desejo de reconciliação. O eu-lírico expressa um profundo sentimento de falta e nostalgia pelo amor que se foi, evidenciado pela repetição da palavra 'saudade' e pela menção ao beijo e ao desejo pelo corpo da pessoa amada. A música transmite a dor da separação e o impacto que isso teve na vida do narrador, que se vê incapaz de encontrar prazer em outras coisas após a perda desse amor.

O refrão da música é um apelo emocionado por perdão e retorno, onde o amor da pessoa amada é comparado a um 'oceano', sugerindo uma profundidade e vastidão de sentimentos que o eu-lírico ainda nutre. A metáfora do oceano também pode indicar a imersão total do narrador nessa paixão, que se tornou um elemento essencial para a sua existência. A repetição das frases 'Amor, só eu sei / Como te amei / Ainda eu te amo' reforça a intensidade e a constância desse amor, que permanece mesmo diante da separação.

A última estrofe revela um arrependimento e uma reflexão sobre os erros cometidos, onde o eu-lírico admite ter errado, mas justifica que foi em uma tentativa de acertar. Isso mostra uma vulnerabilidade e uma humanidade no narrador, que reconhece suas falhas e ainda assim se mantém esperançoso por uma segunda chance. A música, portanto, é um mergulho nas águas turbulentas do amor perdido, da saudade e da busca por redenção.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Helinho do Salgueiro / Mauro Jr / Xande de Pilares. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Jonas. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Grupo Revelação e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção