Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 394.713

The Best Thing About Me Is You (feat. Joss Stone)

Ricky Martin

Otimismo e Amor em 'The Best Thing About Me Is You'

A música 'The Best Thing About Me Is You', interpretada por Ricky Martin e com participação de Joss Stone, é um hino ao otimismo e à celebração do amor. A letra transmite uma mensagem positiva, onde o eu lírico expressa uma mudança de perspectiva diante da vida, adotando uma postura mais leve e despreocupada. A presença de um amor significativo é o catalisador dessa transformação, tornando-se a melhor parte da existência do narrador.

A canção começa com uma declaração de felicidade e uma rejeição explícita à tragédia, como se o personagem estivesse imune às adversidades da vida. Essa alegria é apresentada como algo quase terapêutico, uma condição que não tem remédio. O convite para que a pessoa amada se junte a essa jornada de positividade é feito de maneira simples e direta, sugerindo que a vida é curta e deve ser vivida plenamente, sem adiamentos ou complicações desnecessárias. A referência a um 'coração tatuado' com o nome da pessoa amada simboliza o compromisso e a importância desse amor na vida do eu lírico.

Musicalmente, Ricky Martin é conhecido por suas canções animadas e ritmos latinos, e 'The Best Thing About Me Is You' não foge a essa regra. A colaboração com Joss Stone adiciona uma textura soul à faixa, criando um diálogo entre diferentes estilos musicais que se complementam. A música convida o ouvinte a se despojar das preocupações, a 'tirar os sapatos' e aproveitar o momento presente ao lado de quem se ama. Em suma, a canção é um convite à celebração da vida e do amor, elementos que, segundo o narrador, são as verdadeiras fontes de felicidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Eric Bazilian / Enrique Martin-Morales / Desmond Child / Andreas Carlsson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por AM! e traduzida por Rhaíssa. Legendado por Enrique e Alggeri. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ricky Martin e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção