Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 18.496

A Vulnerabilidade por Trás da Fama em 'Strong' de Robbie Williams

A música 'Strong' de Robbie Williams é um retrato íntimo da luta do artista com suas inseguranças e a percepção pública de sua força. A letra começa com uma descrição crua e honesta de si mesmo, destacando hábitos pouco saudáveis e uma tendência a imitar seu pai, sugerindo uma busca por identidade ou conforto em figuras familiares. A referência a se parecer com a banda Kiss, mas sem a maquiagem, pode simbolizar a exposição de sua verdadeira identidade, sem as mscaras que a fama muitas vezes exige.

O refrão 'You think that I'm strong, you're wrong' é uma confissão direta de que a imagem pública de Williams como uma figura inabalável é uma ilusão. Ele expressa um desejo de crescimento pessoal e reconhecimento de suas falhas antes que seja tarde demais. A música também aborda a superficialidade da cultura pop, mencionando figuras como Oprah Winfrey e Rikki Lake, que muitas vezes apresentam soluções simplistas para problemas complexos.

A música termina com uma reflexão sobre a brevidade da vida e a importância de enfrentar os medos. A sugestão de tomar um comprimido para aliviar a dor é ambígua, podendo ser interpretada tanto como uma crítica ao uso de medicamentos para lidar com problemas emocionais quanto como um reconhecimento da necessidade de alívio da dor que a vida pode trazer. 'Strong' é uma música que revela a luta interna de Williams, desafiando a noção de que o sucesso e a fama são sinônimos de felicidade e estabilidade emocional.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Guy Chambers / Robbie Williams. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Robbie Williams e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção