Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 7.632

Everybody Loves The Sunshine

Roy Ayers

O Calor da Vida Sob o Sol de Roy Ayers

A música 'Everybody Loves The Sunshine' de Roy Ayers é um clássico do gênero soul/funk que transmite uma sensação de calor, relaxamento e positividade. A letra é uma celebração da vida e da alegria que o sol traz. O refrão 'Everybody loves the sunshine' é uma afirmação universal do amor pelo sol e pela luz, que é frequentemente associado ao otimismo e à felicidade.

A repetição de 'My life, my life, my life, my life in the sunshine' sugere uma conexão profunda e pessoal com a experiência de estar ao sol, algo que é parte integrante da vida do narrador. A menção de 'Just bees and things and flowers' evoca imagens da natureza e da simplicidade da vida, sugerindo uma volta ao básico e uma apreciação pelas pequenas coisas que a natureza oferece.

A parte da letra que diz 'Feel, what I feel, when I feel, what I feel / When I'm feelin', in the sunshine' e 'Do what I do, when I do, what I do / When I'm doin', in the sunshine' enfatiza a importância de estar presente e consciente das próprias emoções e ações, especialmente quando se está em um ambiente tão positivo quanto o sol. A música como um todo é um convite para desfrutar da vida e encontrar alegria nas experiências cotidianas, especialmente aquelas que nos conectam com o mundo natural.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Claudia e traduzida por Evelyn. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Roy Ayers e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção