Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 32.456

Only The Lonely

Roy Orbison

A Solidão e o Coração Partido em 'Only The Lonely'

A música 'Only The Lonely', interpretada pelo icônico Roy Orbison, é uma balada que fala sobre a solidão e a dor de um coração partido. A letra é simples, mas carregada de emoção, e reflete os sentimentos de alguém que perdeu o amor e agora enfrenta a solidão. A repetição da frase 'Only the lonely' (Apenas os solitários) enfatiza que somente aqueles que estão sozinhos podem compreender a profundidade da tristeza que o narrador está sentindo.

A canção descreve a partida de um amor e a consequente sensação de vazio deixada para trás. As palavras 'There goes my baby, there goes my heart' (Lá se vai meu amor, lá se vai meu coração) ilustram a ideia de que o amor e o coração do narrador estão indissociavelmente ligados, e com a perda do amor, o coração também se vai. A música sugere que a dor é tão intensa que apenas aqueles que já passaram por experiências semelhantes podem entender.

A esperança de um novo romance é mencionada, mas com a ressalva de que para chegar lá, é preciso arriscar e enfrentar a possibilidade de mais uma desilusão amorosa. A música, portanto, não apenas expressa a dor da solidão, mas também a coragem necessária para seguir em frente após um coração partido. Roy Orbison, conhecido por sua voz poderosa e emotiva, consegue transmitir com maestria a vulnerabilidade e a esperança contidas na experiência da solidão.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Joe Melson / Roy Orbison. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Maycon e traduzida por Natalia. Legendado por Donizeti. Revisão por Paulo. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Roy Orbison e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção